MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA ACADEMIA MÃE

Academia do Bacalhau de Johannesburg
Academia Mãe - Fundada em 1968

P.O. Box 28266 Kensington 2101
Web Page: www.academiamae.com
Email: trebelo@icon.co.za or academiamae@mweb.co.za



Presidente Carlos Gonçalves
Academia do Bacalhau
Maputo

10 de Abril de 2008
Carissimo Compadre Presidente

É sempre com um um sentimento de orgulho que a Academia Mãe recebe noticias das actividades das outras Academias do Bacalhau, especialmente quando estas são em testemunho dos actos de solidariedade prestados aos mais carentes nas sociedades onde estas operam.

Foi com esse sentimento que recebemos as noticias sobre a contribuição feita pelos Compadres da Academia do Bacalhau do Maputo às crianças do projecto “ Um pequeno gesto, uma grande ajuda “

Como Presidente da Academia Mãe, é gratificante saber que os Compadres do Maputo, continuam em plena actividade, e gostaria em nome de todos em Joanesburgo enviar parabéns e os melhores cumprimentos a todos.

A recente visita à nossa Academia do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Compadre António Braga, Embaixador de Portugal Compadre Paulo Barbosa acompanhados dos Compadres Gomes Samuel e Lima nas suas respectivas qualidades de Consul Geral de Portugal e Conselheiro Social da Embaixada de Portugal, é bem testemunho do aprecio que as Autoridades Portuguesas têm pela obra válida que as Academias do Bacalhau desempenham junto às comunidades.

Aproveito para enviar, em nome de todos na Academia Mãe, os sinceros agradecimentos pelo convite a participar nas celebrações do vosso décimo sétimo aniversário, assim como muitos parabéns e votos dum futuro cheio de actividade dentro dos bons principios que tanto caracterizam as Academias do Bacalhau.

Durante os almoços da nossa Academia, foi frequentemente estendido a todos o vosso convite, e, eu é com mágoa que comunico não poder participar do vosso estupendo programa de Maputo e Ponta do Ouro. Seria no entanto um previlégio poder visitar a vossa Academia num futuro próximo.

A todos que participam das celebrações do vosso aniversário desejo em nome dos Compadres de Joanesburgo, que estas sejam inesqueciveis.

Os melhores cumprimentos com um Gavião de Penacho

António Rebelo de Oliveira
Presidente da Academia Mãe

Presidente: António Rebelo de Oliveira
Vice-Presidentes: Sérgio de Oliveira, Fernando Anceriz, Bino Silva
Secretário: Vasco Abreu
Tesoureiros: Victor Salazar Ferreira, José Rodrigues

Sem comentários: