ABRIL - 17 ANOS DE ACADEMIA DO BACALHAU DE MAPUTO

E QUE TAL UM MÊS EM QUE TEMOS DOIS ENCONTROS EM VEZ DE UM?
A direcção da Academia do Bacalhau de Maputo irá durante o mês de Abril, mês do nosso 17º Aniversário proporcionará dois momentos de convívio com comadres e compadres residentes em Moçambique e "arredores" (arredores como sendo qualquer País do Mundo).
Assim, iremos ter a reunião no dia 10 de Abril no Hotel Girassol e um fim de semana na Ponta d´Ouro em que temos à vossa disposição um pacote para o qual chamamos desde já a vossa atenção, e caso estejam interessados em participar, nos contactem com urgência via email de forma a que tenhamos a logistica toda organizada para a viagem, com pelo menos 1 semana de antecedência.
OPÇÃO A: 6.000mt por pessoa
Inclui: Viagem aerea Maputo-Ponta d´Ouro (Ida 12 Abril - Volta 13 Abril), taxas de embarque, transfers de e para o aeroporto, jantar do dia 12 de Abril, dormida (1 noite com pequeno almoço e almoço do dia 13).
Não inclui: Pequeno almoço e almoço de sábado
Nota: Este preço é por pessoa no caso de partilha de um quarto duplo (se pretender um quarto individual deve acrescer 600mt ao preço referenciado)

OPÇÃO B: 4.600mt por pessoa
Inclui: Viagem aerea Maputo-Ponta d´Ouro (Ida 12 Abril - Volta 13 Abril), taxas de embarque, transfers de e para o aeroporto, jantar do dia 12 de Abril.
Não inclui: Alojamento e outras refeições além do jantar do dia 12 Abril 2008.

OPÇÃO C: 2.000mt por pessoa
Inclui: Jantar do dia 12 de Abril, dormida (1 noite com pequeno almoço e almoço do dia 13).
Não inclui: Viagem, pequeno almoço e almoço de sábado
Nota: Este preço é por pessoa no caso de partilha de um quarto duplo (se pretender um quarto individual deve acrescer 600mt ao preço referenciado).

OPÇÃO D: 650mt por pessoa
Inclui somente o jantar

Sem comentários: