Email recebido sobre Congresso das Academias do Bacalhau

De: Ivo [ mailto: ivo_azevedo@primus.ca ]
Enviada: sábado, 23 de Fevereiro de 2008 4:53
Para: AB Maputo Secr; AB Maputo Pres; AB Luanda



Assunto: Fw: CONGRESSO DAS ACADEMIAS DO BACALHAU

Olá bons Compadres

Estimo que esteja a passar bem assim como os outros amigos.

Acabei de pôr agora mesmo na Internet as datas para o Congresso.

Por favor vejam em http://www.academiadobacalhau.ca/ e clique no Congresso.

Os Compadres tinham-me pedido para ver como é que funciona o visto necessário para o Canada.

Ora falei com a nossa Consul aqui e com um oficial das Fronteiras.

Ambos me informaram que vistos de turistas são necessários para o Canada e tambem USA se lá quiserem ir, salvo se tiverem passaport europeu..

Mais me disseram que isso tem que ser arranjado por voces localmente, mas enviem-me os dados das pessoas que necessitam visa, para eu falar aqui com um Membro do Parlamento Federal que talvez possa facilitar.

Digam quem vem. Ttemos tambem aqui um Compadre, o Dr. Peter Ferreira, que trabalha como agente da imigração, e talvez possa ajudar se necessário.

Um Grande Abraço

Ivo

Sem comentários: